quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outfitter Me, Please.!

  
   Okay..Here we go again, de novo um pouco fora do contexto..essa matéria [nossa, me senti jornalista agora..se bem que não precisa mais de diploma né..até a Filó pode ser, Filó é minha tartaruga, mas isso não vem ao caso.]..Voltando..
  Esse post deveria mesmo é ir pro Eu Gosto é de Moda! depois acertamos o cachê, Cah.!

  Vou falar sobre algumas lojas online internacionais, que forever and ever will stay in my heart e nos meus favoritos também..


  Vamos começar pela mais acessível, e mais cool na minha opinião..a BleuDame. Na verdade é mais uma loja de acessórios do que de roupas, tem algumas camisetas básicas e leggings, mas o ponto alto são os óculos muito interessantes e eles fazem réplicas de marcas famosas baseando-se no que as celebs usam..
  E se você é colorido saia já do meu blog tem um monte de wayferer de tudo quanto é jeito e de tudo quanto é cor. Além dos lenços e cachecóis e as toucas. Eu não comprei nada até agora porque sou pobre..sei lá..é compra internacional, pode dar dor de cabeça..mas enfim. 
  A melhor parte da BleuDame são os preços super acessíveis, pelo menos das bijus e dos óculos, que fique claro que eu não sei quanto a qualidade dos produtos, mas o site é muito cool pra ser ruim..E aqueles botõezinhos super divertidos do menu? Fico passando o mouse só pra ouvir o barulhinho.

  Agora a loja que me faz querer ir pra outro país..Um país onde tenha uma loja física, ou que pelo menos entregue Urban Outfitters. Já vou avisando..as coisas são bem carinhas, mas são maravilhosas..pelo menos pra mim..é o que minha mãe sempre diz: "Gosto é que nem c*, cada um tem o seu". Coloquei o asterísco pra deixar mais elegante, para combinar com o estilo Urban Outfitters.
Eu nem consigo escolher uma área que mais gosto, teve uma época em que eu fiquei procurando blazer e lá tinha uns lindos, aí eu entrava em depressão por não poder comprar..
PÁRA TUDO.! ATUALIZAÇÃO:  A Urban Outfitters está entregando no Brasil.!

 Outra loja não muito acessível, é a Mod Cloth.. Mas os óculos também são baratos. E pra quem gosta de moda retrô, tem a área vintage, que é um prato cheio, é um bandejão da USP. Aliás vamos deixar clara a diferença entre vintage e retrô, pois é eu não deveria ter te confundido na frase acima. Vou te poupar o trabalho de jogar no google.
  Vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920 a 1960. É uma peça que mesmo possuindo várias décadas continua em perfeito estado de conservação. Precisa-se pelo menos de duas décadas para ser dado o nome de vintage.

  Retrô  é um relançamento de uma moda, ou seja uma peça nova com estilo e modelagem que remetem aos anos 60/50/40…  (fonte)

   E por último, mas não menos interessante, temos a Etsy, que é uma rede de compra e vendas, você mesmo pode colocar suas coisas e vender. É mais voltado ao artesanato, mas não estamos falando do que a gente encontra em feirinhas..tem muitas coisas diferentes..O preço varia bastante de acordo com o vendedor, a peça, os materiais..enfim..vale a pena dar uma olhada, mas é bom já ter algo em mente, porque tem coisa demais, não sãosó roupas.

Bom, acho que já deu né.. 
E você, caro leitor imaginário, indica aí uma loja bacaninha?!


Agradecimentos especiais à Louise, que deve ter me passado a maioria desses sites.


0 comentários:

Postar um comentário