sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OSTrack Me.!


 Pra quem não entendeu o trocadilho do título, é que OST significa Original Soundtrack, e esse post é sobre isso, Trilhas Sonoras..de filmes(em breve, de séries).. Ok não será tão abrangente, vou citar algumas músicas que quando eu ouço, sou transportada para a cena de determinado filme. Todas as músicas citadas estão no player ao final do post.

 -  Thousand Miles - cena do conversível de As Branquelas..o Julius, pai do Chris (Everybody Hates Chris) cantando Vanessa Carlton.

 - A Way Back Into Love - cena da gravação, Letra e Música,"só que dessa vez cante para ouvidos humanos ouvirem" Hugh Grant

-  Um Amor Para Recordar:

Only Hope - A cena da apresentação da Mandy Moore
Cry -  Me vem um clipe de momentos do casal
Someday We'll Know - Eles dançando na varanda, depois dele dar o telescópio pra ela..so cute..essa músicaé tão bonita..

- Today Was A Fairytale - me lembra o trailer de Valentine's Day

- Titanic, precisava citar? My heart will go ooooooon.!
 
- La valse d'Amélie -  A cena final de Amélie na garupa do Nino pelas ruas da frança.

- Prenda-me se for capaz -  A música da abertura e dos créditos ou só de um dos dois..aquela Tanananan tanananan tanananananananan, se mesmo com essa decrição detalhada, quase uma partitura vc não lembra, chama Catch Me If You Can.


- Anyone Else But You e a fofura dos dois cantando na porta de casa, em Juno.


- Perfect Day toca na cena de Legalmente Loira 2 em que Elle sai  do tribunal, eu acho.. quando ela acaba de conseguir um emprego, é isso? É o tipo de música feita para comédias românticas..aquela que parece estar na trilha sonora de toda´s, normalmente toca quando tudo está dando certo, no começo do filme.

Nem vou citar os musicais..


Óbvio que muitas músicas ficaram de fora, mas não vou me prolongar..Comente com as músicas que você lembrar e as cenas que ela te lembra..e as músicas que estão aqui podem te lembrar outra coisa também..

Agradecimentos especiais para @cicitoquinho que me deu idéias pro post, além da idéia de post..quem quiser contribuir..

2 comentários:

"Agradecimentos especiais para @cicitoquinho que me deu idéias pro post, além da idéia de post..quem quiser contribuir.."
(y) ¬¬

Terrívia querida,
Sua idéia será utilizada e devidamente creditada em breve, não fique chateadinha.

Postar um comentário