segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Addict Me, Please.!


   Sabe aquela música que não sai da cabeça e dá vontade de ouvir o tempo todo no repeat? 
E isso passa, mas sabe, é uma sensação tão boa encontrar A Música, não estou falando de música chiclete em geral, estou falando de uma coisa muito mais pessoal, aquela música que cativa. 
Nem sempre é uma música super boa, mas te cativa, não sei explicar muito bem.. Mas vou colocar uma lista de alguns vícios que eu tive, recentes e antigos..alguns mais intensos que outros..enfim, o que eu me lembrar..


 Não vou colocar playlist, que dá muito trabalho e eu AINDA não estou de férias, é só jogar no youtube, né people..ou então no Grooveshark..Vamos desapegar do sedentarismo.



  • Pressure by Skindread - Segundo o wikipédia é uma mistura de reggae, hip hop e metal..eu não sei.
  • Can't Make This Over by Pixie Lott -  Do Album Turn It Up Louder, agora virou mania relançar CD com algumas inéditas, mas o saldo aqui foi positivo, se bem que eu baixei o CD inteiro e deletei todas do Turn It Up, que eu passei 2009 escutando e cansei.. sobre a música, nem tem nada demais, mas viciei..
  • Uncharted by Sara Bareilles - Na verdade o CD inteiro (Kaleidoscope Heart) é muito bom e eu já viciei em várias, uma de cada vez, só que essa é mais marcante. Aliás, Srta. Bareilles está concorrendo ao Grammy..Merece ganhar.!
  • The Story Of Us by Taylor Swift - Foi o mesmo caso acima, já viciei em quase todas as músicas do CD (Speak Now), essa foi a última, e há uma identificação grande que ajuda.
  • 1979 by Good Charlotte - Gostei de todo o CD novo (Cardiology) deles.. Sim, Good Charlotte ainda existe.! Pra quem espera reviver os momentos de pré adolescência de Lifestyle..e Boys and Girls.. Eles estão diferentes, mas eu gostei bastante.
  • Hangover by Hey Monday - Essa música é muito Avril, foi o Butch Walker que produziu, isso explica muito. Acho que meu subconsciente está tentando suprir o hiatus da Avril.
  • No Tomorrow by Orson - É muito contagiante, muito "Let's party all night long.!". E foi culpa do meu irmão que não parava de ouvir.
  • All I Wanted by Paramore - Os vocais são demais.. E aquela parte que para tudo e só fica a Hayley, queria muito ver uma live performance.
  • Marry You by Glee -  A música na verdade é do Bruno Mars, mas não é a primeira vez que eu vicio em uma música na versão Glee e nem me interesso em conhecer a original, que é bem parecida por sinal, eles nem mudaram muito o arranjo.
  • Long Distance Call by Phoenix - Conheci e me apeguei primeiro no cover do Paramore e depois também fiquei ouvindo a original.

Tem outras tantas, mas já chega né.. Se passar por aqui, deixe seus vícios, caro leitor inexistente..

1 comentários:

#CURTI o post!

Realmente o cd novo do Good Charl. tá muito legal...=]
Eu tinha viciado tbm em Hey Monday - hangover...mas depois de um tempo a voz dela me cansa....
Saraaa Bareilles é uma graça!!! Tô viciada em "Kinf Of Anything" essa música é mto cute...e true tbm! SHAUHsaU

Os outros artistas ainda não ouvi..mas ouvirei...assim q possível!

:*

Postar um comentário