domingo, 26 de dezembro de 2010

Better With You


  Com mais um título altamente criativo, começo mais um post, agora após o recesso de Cheezus Birthday Natal. Eu pretendia fazer um post sobre o que estreou de bom nessa Fail Season, mas percebi que não comecei a assistir quase nada de novo, por isso dedico esse post a Better With You, uma das séries que adotei nessa fall season.


  Better With You é uma nova comédia feita naquele velho formato de sitcom, tem claque e tudo. Eu nunca fui muito fã de claque, é realmente meio forçado, parece que eles querem te indicar "Ohh, isso foi uma piada, pode rir", mas enfim, em certos casos, não é de todo mal, como em The New Adventures Of Old Christine, que me acostumou melhor com o formato. As piadas são bem evidentes, mas não chega a ser forçado como em Mike & Molly. BWY é uma comédia bem confort food, pra você ver sem compromisso e dá pra assistir episódios aleatórios numa boa, só não dá pra comparar com Modern Family nem Community, mas dá pra se divertir.
  Uma dica para quem tiver interesse de ver, é de não se basear só no piloto para decidir se vai acompanhar ou não, a série vai melhorando bastante com o passar dos episódios e quando nós conhecemos melhor os personagens. Pode não agradar a todos mas vale tentar, são só 20 minutinhos. Agora, se você ainda não vê Community, CORRA.! Deixa Better With You pra outra hora.

Obs aleatória:

A música de abertura é bem legal, mas eu não acho de jeito nenhum.! Se você, caro leitor inexistente, encontrar alguma informação ou quem sabe o download, por favor me passe.!

4 comentários:

Primeiro que inexistente é sua falta de fé em comentários.

Segundo, Better With You cheira a Friends... Friends, sério! Os personagens, as piadas, as histórias... Claro que Friends é uma série padrão comparada com outros seriados, mas nunca vi um seriado tão parecido com Friends que Better With You. E isso é bom?

Claro que sim. Friends foi uma ótima série, em qual nos ríamos e nos importávamos com os personagens. Agora, Better With You sofre de um mal. Ela tenta só ser engraçada. Ela só tenta nos fazer rir. Quer dizer, ela é uma sitcom, claro que tem que nos fazer rir, mas... E se importar com os personagens? Em Friends ou, citando outra série, para não deixar o comentário monótono, How I Met Your Mother, nos importamos com os personagens, queremos saber o que serão da vida deles, com quem eles ficaram no final, como eles irão sair em enrascadas, quem é a mãe?

Better With You e Mike & Molly sofrem disso, na minha opinião. Agora, o que falta em BWY que Mike & Molly já fez (E até que fez bem) foi codjuvantes. Claro que temos que conhecer melhor a vida dos seis personagens principais, mas queria alguns codjuvantes recorrentes.

E outro problema no seriado é a limitação. São três casais. Um casal casado. Um casal com a uma escolha válida de vida. Um casal que vai se casar por causa do bebê. Claro que há muitas histórias, mas os personagens já nasceram comprometidos... E isso limita muito o roteiro.

De resto, BWY é bem light, com piadas bacanas e por que não dizer, inteligentes? Tem um toque meio sofisticado, piadas bem feitos, meio tipo Friends (Nada muito malicioso como Two and a Half Men e nada muito humor meio forçado, como Mike & Molly e vem sendo o The Big Bang Theory [Que já foi bom =/]

Enfim, desculpe pelo grande post. Quando começo a dar minhas opiniões, geralmente falo demais e às vezes nem em conclusão eu chego. Mas enfim, é isso. Continue com o blog. Continuarei lendo.

não sei se a dona vai ver maaas a musica de abertura é "Ben Kweller - Better With You" , e assisti só um ep de community , achei BWY>>community IMO

Muito Obrigada, Anônimo.! Parece tão fácil, mas eu não achava de jeito nenhum.!

Amo Better With You e acho que é uma daquelas séries que precisa ser mais reconhecida. Os personagens são carismáticos, é daquelas que conseguimos ver o mesmo episódio dezenas de vezes e é cheia de sacadas que valem pela série toda, como por exemplo os e-mails da Sra. Putney (ela imitando Keyboard Cat é uma das cenas mais simples que mais me fizeram rir em muito tempo).

Postar um comentário