sábado, 18 de dezembro de 2010

You Tube Favorites



Sim, esse post se chamaria "Favorite me please" ahaha..mas já chega né..e nem tudo combina com o meu título padrão. 


Então.. Vou dar uma olhada nos meus favoritos do Youtubiuuu e colocarei alguns aqui:


Começando pelos mais antigos, tenho nos meus favoritos algumas das ótimas paródias do Mad Tv, uma delas é ESSA de Gilmore Girls. E  tem também alguns momentos, como ESSE, de GG que deixam saudades..


Favoritei vários vídeos de performaces da Avril, minha última obsessão pré adolescente, muitos desses vídeos são do acústico que ela fez no Roxy Theater, e a melhor música desse show foi ADIA, cover de Sarah Mclachan.


ESSE é o vídeo de um número genial de Stand Up, feito por Fábio Porchat, que resumindo, fazia jornalismo e um dia foi com a faculdade ver a gravação do Jô, lá ele imitou Os Normais e depois disso a Globo o contratou e tudo mudou, hoje ele faz parte do Junto e Misturado.


Falando em Os Normais (aii que saudade), encontrei ESSE vídeo da Dança do Passarinho...Aii, eles eram demais.! E ESSE AQUI da Vani xingando, eu rio toda a vez que vejo, já vi milhares de vezes..


Voltando para live performaces, vem uma das músicas que eu esqueci de colocar no post "Addict Me , Please.". Se você não conhece a música, mas pensou "Conheço essa música de algum lugar".. Então boa sorte tentando lembrar de onde, ela tocou em muuuitas trilhas sonoras, se for série dê preferência a season finales, ainda mais se alguém morre em câmera lenta.. Aí vai Hide and Seek by Imogen Heap.


Continuando com as live performaces, vamos de John Mayer..Ahhh.. dear John.. Dispensa comentários.. Neon. Vem pro Brasil, homi.! Vem pra São Paulo.! Vem pra minha casa.! 


Esse próximo..Ahh..vou chorar.. É uma prévia do que seria Veronica Mars numa quarta temporada.. Quem assistia sabe da injustiça que foi esse cancelamento.. Ainda sonho com o filme. HERE em duas partes. E Veronica com sua obsessão por pôneis e unicórnios HERE.


Não poderia faltar o Bed Intruder, né people?! As maravilhas do Autotune..Essa música que gruda no cérebro e tira até Baby Baby BAy Ohh de lá..really.! AQUI a versão dos Gregory Brothers e AQUI a versão punk.


Aiaii.. Ainda tem muiiita coisa, mas vou deixar para uma segunda parte, assim como o "Addict me, Please", que também vai precisar. Só vamos encerrar com o último adicionado.


Fernandona com o Rad do Porão..hahahaa..


Eai caro leitor inexistente, me indique um de seus favoritos..vai? please? pretty please? Adoro essa bobagens.. 


Um bônus (DILMA): http://fashiondilma.tumblr.com/

0 comentários:

Postar um comentário