sexta-feira, 18 de março de 2011

Hey Monday

   Bom, vamos aproveitar que eles vão vir para o Brasil em agosto junto com NeverShoutNever (quase escrevo NeverSayNever, por causa daquele TT que não acabava nunca), para indicá-los. Antes de mais nada, desculpem o hiatus. Sou que nem série americana, que precisa dar um tempo pra produzir novos episódios, no meu caso é pra tentar produzir neurônios.




   A maioria das pessoas conhece Hey Monday já há algum tempo e principalmente pelas tantas comparações com Paramore, mas pra mim Hey Monday tem muito mais é de Avril Lavigne, por ser mais pop, ainda mais o último EP, o Beneath It All , até por ter toques de Butch Walker que sempre produz algumas músicas nos CDs da Avril, e é na música que ele produziu, Hangover, que a gente pode notar bastante essa semelhança no som. 
Mas vamos dizer que é meio que uma soma de Avril e Paramore entre outras coisas é claro, o que pra mim, é uma ótima receita, com pitadas de Michelle Branch, que a própria Cassidy sempre cita como influência, aliás, Wondergirl lembra Everywhere (que também estará na playlist abaixo).
   Desse último trabalho, Hangover é minha favorita, nem sei muito o porque, só que não enjoa, mesmo com a voz da Cassidy, linda e super potente, porém, enjoativa, eu não enjoo dessa música por nada, nunca saiu do meu iPobre.
  Agora vamos falar de Candles. Tem gente reclamando de Glee, que eles ficam criando hype em cima de suas bandas alternativas favoritas, eu entendo, também fui talifã e tem muita coisa que irrita quando chegam muitos posers, mas Glee dá uma grande visibilidade para vários artistas e é isso que acaba trazendo essas bandas para fazer show aqui. Com Candles na OST de Glee, Hey Monday vai aumentar bastante seu público, e prevendo isso, até relançaram a música em nova versão e com clipe, além do novo EP Candles, que terá as duas versões da música entre outras. Ahh, e antes eles já apareceram fazendo showzinho em Hellcats..Que aliás eu abandonei, alguém aí tá vendo? vale a pena voltar? Tem alguém aí?


Bom, aqui vai um little ipod com um pouco de Hey Monday pra quem não conhece e pra quem quiser ouvir.
Eu super indico e estarei no show. Acabei fazendo uma análise meio rasa..Comentários, please? Help me leitores imaginários.!



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

0 comentários:

Postar um comentário