quarta-feira, 13 de abril de 2011

Na minha terra tem série, também


Péssimo título, né? Por que eu sempre tenho que fazer algum trocadilho ridículo?..mas enfim, virou a marca do blog.
   Eu ia fazer um post sobre a nova série brasileira da HBO, Mulher de Fases, que desde que saíram as notícias já deixei anotadinho para não esquecer de ver, porque é HBO e desde Alice, boto muito mais fé nas produções brasileiras. Mas só vi o primeiro episódio e não quero me precipitar, de qualquer forma, é só meia horinha, mal não vai fazer aliás vai fazer bem, é divertida e bem levinha. Acompanhe também para depois comentarmos.
   Ok, esse post não é sobre Mulher de Fases, então é sobre o que?


   Bom, eu estava querendo dar uma força para as produções nacionais, que não são poucas e são boas. Muitos canais, não só fechados têm percebido o grande potencial das séries para conquistar o telespectador que currrte as produções americanas. E eu como uma telespectadora que currrte muito as produções americanas, e britânicas, e canadenses, caí nessa e estou acompanhando também as série brasileiras. Começou com Alice, então vi a primeira temporada de 9mm, e por causa de Andréia Horta experimentei A Cura (que teria uma 2ª temporada, mas Andréia está em Cordel Encantado) e agora estou vendo Tapas e Beijos, Divã e Mulher de Fases.
Poxa, mas que novidade, fazem só 13 anos que A Grande Família está no ar. Mas na HBO o formato sempre surpreende. Divã é bem feitinha, tem cara de filme e diverte, ontem tive ataque de riso junto com a família de Mercedes com a cena clichê do alface grudado no dente. E Tapas e Beijos também faz rir. Como não, com a Vani no elenco? Não adianta, pra mim não existe Fernanda Torres, ela é só uma personagem da Vani.


E aí, leitor imaginário, esqueci de alguma? O que você anda assistindo? E por favor..sugestões?

0 comentários:

Postar um comentário