sexta-feira, 1 de abril de 2011

United States of Tara..Alice, T, Buck, Gimme, Shoshana..

http://freddiehimself.tumblr.com/
Mais uma vez peço desculpas pelo grande intervalo entre posts e nem tenho desculpa pra isso. Enquanto eu lia As Vantagens de Ser Invisível, ótimo livro, indicado, por um dos meus blogs favoritos, o We Are The Messengers, e assistia Big Brother, a Showtime estava preparando a volta de duas de suas ótimas dramédias com mulheres problemáticas. Estou falando de Nurse Jackie e United States Of Tara. Como já devem ter lido no título, vou comentar um pouco da volta de U.S.Of Tara.


Primeiro, senti falta daquela abertura sensacional, mesmo que às vezes eu a pule. Seria segundo lugar no meu top de melhores aberturas, logo abaixo da abertura de Dexter, mas isso é um detalhe, vamos falar do episódio e o que podemos esperar dessa nova temporada.

Acho que finalmente vamos conhecer Tara melhor, pelas duas primeiras e ótimas temporadas nós conhecemos mais as outras personalidades e como sua família consegue (ou não) lidar com elas, do que a própria Tara, que sempre foi a mãe de santo que não conseguia viver sua própria vida. Tara e Charmaine tem muito que assimilar depois das revelações do season finale anterior, Charmaine como sempre se faz  de a vítima do mundo, parece que ficará menos chata (só pra constar, eu gosto dela), Neil como sempre sendo o bobão apaixonado e Tara resolveu se libertar, e voltar pra faculdade, uma coisa que sempre quis. Max continua sendo o marido quase perfeito  e está preocupado e é plausível, já que Tara tentou se matar quando estava na faculdade.
Senti um crescimento em Marshal agora que ele se assumiu e está se entendendo, parece que as coisas se estabilizaram um pouco para ele, vamos ver. Kate continua meio sem propósito, talvez essa seja sua função, so que é a pessoa mais X do mundo, e eu cheguei a pensar que a história da princesa Shalamakwakawakawhatever ia dar em alguma coisa. Mesmo aleatória, gosto da personagem e toda a sua nonsense, só espero um desenvolvimento.
Gostei de ver que o vizinho gay (desculpe, ainda não decorei o nome) vai continuar. E ele de fundo de alguma cena comendo aquelas lingüiças estranhas que a Charmaine levou e o Max pediu que ele se livrasse delas..hahha..adoro esses detalhes..Community tem muito disso, já teve Abed sem aparecer por um episódio inteiro, só de fundo ajudando uma grávida.
Enfim, o episódio me deixou com boas espectativas, acho que será bem interessante ver Tara ou quem quer que esteja em seu corpo na universidade. E a história do abuso do meio irmão ainda vai voltar, Buck sabe onde ele mora.
Aproveito para agradecer as equipes de legenders de Nurse Jackie (Outsiders) e de U.S. Of Tara (InSubs), que postaram as legendas na mesma semana, mesmo essas não sendo séries muito populares, aliás, depois de ficarmos enchendo o saco dos legenders, a gente podia criar o hábito de agradecer após de ver o episódio com legenda impecável, coisa que não se vê tanto na TV paga.

0 comentários:

Postar um comentário